sexta-feira, 30 de março de 2012

Com os cursos à distância, não existem barreiras para quem quer crescer profissionalmente











A Prefeitura do Rio está sempre atenta em relação às oportunidades que possam contribuir com o desenvolvimento dos seus servidores. Por isso, em 2012, a Secretaria Municipal de Administração traz um catálogo de cursos à distância com variadas modalidades e total flexibilidade de horários.

Para Adelaide Oliveira, Coordenadora de Educação Corporativa, a sensação de fazer parte deste investimento traz muito orgulho. “Acredito que cada um de nós precisa buscar a melhor forma de servir à cidade maravilhosa. E neste momento, liderando a equipe que desenvolve o planejamento de capacitação corporativa da prefeitura, busco em todas as ações que o produto final de cada treinamento, seja presencial ou à distância, faça com que servidores e cidadãos saiam ganhando.” 

Em 2011, 864 funcionários concluíram 3.574 cursos. Isto porque cada servidor pode fazer quantos cursos quiser. Segundo Adelaide, esse modelo de aprendizagem costuma gerar bons resultados. “O ensino à distância dá a possibilidade de adaptar conteúdos para vários tipos de público, facilitando a disseminação do conhecimento aos servidores. Além disso, criamos a oportunidade de formar e atualizar profissionais através de um grande número de cursos e com acesso de qualquer lugar.”  Atualmente, 462 pessoas estão inscritas em 1.025 cursos.

Servidor, aproveite mais essa ferramenta de conhecimento que a Prefeitura do Rio disponibiliza. Para participar, basta um único pré-requisito: a vontade de querer melhorar o seu desempenho profissional, pessoal e social. Para mais informações, envie um e-mail para educorporativa.sma@rio.rj.gov.br. 


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3462-5386

Tecnologia do Blogger.