segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PALESTRA SOBRE INCONTINÊNCIA URINÁRIA


No dia 16/12/2015 estudantes do curso de fisioterapia da UFFRJ estiveram em nossa unidade e palestraram para os Agentes de Saúde sobre a incontinência urinária, com o objetivo de orientá-los para serem multiplicadores das informações ali passadas e realizar uma melhor observação nas visitas domiciliares, já que a categoria é o elo entre a Unidade de Saúde e a população.

" - Escolhemos este tema porque é uma doença séria e que acontece bastante com as pessoas, porém quase não é falada" - disse Luiza Moreira, uma das palestrantes.

A palestra foi muito esclarecedora e foi realizada utilizando-se uma linguagem simples e direta. Foi informado, por exemplo, que pessoas que levantam durante o sono noturno mais de uma vez pode ser que já possua a incontinência urinária. Passaram também alguns exercícios preventivos, que foram executados ali mesmo no local da apresentação.

Notava-se que os estudantes estavam muito bem informados sobre o tema. Uma apresentação impecável - postura e expressão corporal, impostação de voz e objetividade - mostrando que cada um trilhará pela frente uma trajetória cheia de vitórias e bom profissionalismo.

Confira abaixo as fotos do evento:







0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3462-5386

Tecnologia do Blogger.