sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SALA DE PROCEDIMENTOS


Téc. Marcellen na sala de precedimentos, lançando suas
demandas de trabalho no sistema com a máxima concentração.

Uma local muito especial e importante no CMS Manoel Guilherme da Silveira Filho é a sala de procedimentos. Nela são realizadas ações fundamentais oferecidas pelas Clínicas da Família e Centros Municipais de Saúde, tais como: aferição de pressão arterial, verificação da glicemia (popularmente conhecido como "açúcar" ou "açúcar no sangue"), testes rápidos de gravidez (TIG), exames de HIV, sífilis, hepatites B e C, etc.

Além de todas as possibilidades supracitadas, o usuário pode também receber medicações  intramusculares  (injetáveis), bem como aplicação de anticoncepcionais (no caso de mulheres):

" - Basta que essas pessoas estejam com a medicação em mãos, lembrando que tudo deve ser com prescrição médica" - diz Marcellen, uma das técnicas em enfermagem de nossa unidade, que faz uso da sala constantemente.

Caso você, usuário, necessite de qualquer ação descrita acima, basta dirigir-se à sala de procedimentos de nossa unidade. A equipe que nela trabalha está a sua disposição durante todo o horário de funcionamento de nossa unidade: das 08:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta feira (exceto feriados).


Técnica Marcellen com a simpatia que lhe é peculiar. Você
 a encontra na sala de procedimentos realizando suas tarefas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3462-5386

Tecnologia do Blogger.