terça-feira, 29 de maio de 2012

Secretaria Municipal de Administração promove Campanha “Troque nicotina por Vitamina”





          A Secretaria Municipal de Administração preparou uma série de atividades para o Dia Mundial sem Tabaco, comemorado no próximo dia 31 de maio (quinta-feira). O objetivo é levar os servidores da Prefeitura do Rio a abandonar o hábito de fumar, a exemplo de dezenas de milhões de brasileiros.

          As ações de conscientização contra o tabagismo incluirão uma palestra do médico especialista Marcel Coloma, da Sociedade Brasileira de Cardiologia, sobre o tema "Aspectos Gerais do Tabagismo", acompanhada de apresentação de teatro corporativo, e a Campanha "Troque um Maço de Cigarro por uma Fruta", nas dependências do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova. Na ocasião, os fumantes depositarão seus maços de cigarros em um recipiente que estará disponível no Espaço do Servidor, no pátio externo do CASS, e, em troca, receberão frutas. 

          A palestra será realizada no Auditório do CASS – Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco 1, subsolo, Cidade Nova –, às 10h 30min. Após 12h, sob a coordenação do dr. Marcel Coloma, terá início a campanha de conscientização antitabagismo, com um “corpo a corpo” junto aos funcionários da Prefeitura.
          Organização: Secretaria Municipal de Administração/
          Coordenadoria de Valorização do Servidor.
          Apoio: Sociedade Brasileira de Cardiologia e Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Avenida Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3462-5386

Tecnologia do Blogger.