A Gerente Neise Villar conferindo os dados com a Enf. Simone da Equipe Mônaco e Enf. Hellen da Equipe Bela Flor
Postagem em 26/08/2013
Enfermeiro Dimar coletando dados
Amanda Lourenço do NIR, repassando informações
Accountability é um termo da língua inglesa,
sem tradução exata para o português, que remete à obrigação de membros de
um órgão administrativo ou representativo de prestar
contas a instâncias
controladoras ou a seus representados. Outro termo usado numa possível versão
portuguesa é responsabilização.
Accountability pode ser traduzida também para o português, deficientemente,
por "prestar contas". «Accountability» significa que quem
desempenha funções de importância na sociedade deve regularmente explicar o que
anda a fazer, como faz, por que faz, quanto gasta e o que vai fazer a seguir.
Não se trata, portanto, apenas de prestar contas em termos quantitativos mas de
auto-avaliar a obra feita, de dar a conhecer o que se conseguiu e de justificar
aquilo em que se falhou.
Foi uma semana daquelas, mas todos das equipes trabalhando para apresentar seus trabalhos, uma interação como nunca se viu antes. Parabéns a todos.
ResponderExcluirvaleu a pena o esforço...foi muito gratificante para todos nós!!! parabens à todos!!
ResponderExcluirProduzimos uma apresentação em equipe, super unidos. Foi muito compensador todo trabalho, mas principalmente pelos resultados fidedignos que alcançamos.
ResponderExcluirTodos estão de P.A.R.A.B.É.N.S!
Neise Villar